segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inspire-se nas Calças Estampadas

Hello bloggers, como estão tudo bem? Eu espero que sim! Comigo está tudo ótimo , apesar de está bem sumida aqui do blog. Antes de começar esta postagem não poderia deixar de citar fatos importantes que temos presenciado ultimamente como Manifestações e tal.
Bem, me sinto muito orgulhosa como brasileira de está presenciando tudo isso e eu acredito que todos esses manifestos, trarão ,melhorias para o nosso país. CONFIO MUITO NISTO!
Pra mim, falar de moda e não se tocar para o que está acontecendo ao meu redor não vale. Eu como parte desta nação preciso expor minha opinião e participar junto. Vamos lá Brasil!
#VAMOS PERMANECER ACORDADOS!

Então agora vamos ao nosso post de hoje ...Bem, dando um rolê em alguns looks por aí  e aqui na net  eu logo Inspirei em trazer essa postagem pra vocês. As CALÇAS ESTAMPADAS é o que o Fala-se de Moda veio falar hoje. Gente, tô muito IN LOVE por elas, sério! É tantos looks que eu vejo que podemos montar que eu fico boba . Mais claro que devemos ter o bom senso pra não sair vestindo ''um monte de coisas'' . Por isso , o blog  FDM veio trazer muitaaaas Inspirações de looks pra você ir se INSPIRANDO na tendência. Check it out now , baby:

MINHAS 3 ESCOLHAS <3


 CALÇAS EM VÁRIOS LOOKS QUE VOCÊ PODE INSPIRAR!
 ONDE VOCÊ PODE ENCONTRAR:

E aí , gostaram? Qual o look preferido de vocês? Quero saber , viu?
Espero que todos tenham muita Inspiração na hora de compor seu look. 
BEIJOS DO BLOG FDM<3

2 comentários:

  1. Que lindaaas! *O*
    Amei as com estampas florais.

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas eu amo calças floridas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    boa noite

    ResponderExcluir