terça-feira, 25 de junho de 2013

Dicas de Looks para o São João

Hello pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e eu desejo tudo de bom a todos nós sempre. Todo mundo já tá ligado no São João e todas querem ficar lindas nesta data , né? HAHAHA.
Sabemos que o xadrez é a peça chave desta época, mais o que o FDM veio te falar hoje, é que você pode sim ficar linda sem o tal Xadrez!
É sim, tem looks maravilhosos que a gente pode sair pra curtir o São João bem linda e arrasar. Tem looks super lindos e que você pode montar e, casa com as roupas que você tem no seu guarda-roupa. Eu selecionei alguns looks que EU USARIA e quero usar nas Festas Juninas. Vem conferir comigo :
 Eu quero sair assim no São João!!


O bom e velho Xadrez!
Bom, agora é só se jogar e Arrasar nas Festas Juninas. 
Beijos do blog FDM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário