sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meus Looks : 3 em 1


Hello Pessoal, saudade de vocês , viu? Hoje estou no Primeiro post depois do Carnaval. Tanta correria...né?
Agora sim, o ano começou de vez mesmo . CHEGA DE FARRA!! rsrsrsr
Gente hoje trouxe pra vocês verem uma sequência de Looks que eu montei.. Looks que eu já usei, e continuo usando. Achei que vocês gostam muito de ver as combinações. Eu adoro fotografar os looks  antes de sair, pois vejo realmente como ficou. Então, vamos ver agora ? VEEM!!!

Meus Looks : Foto antes de sair!!


Calça floral 
Pink e Listras
Cintura Alta e T-Shirt , amoooo!!
Pink, Listras e Short Cintura Alta.
 Cropped
Short Floral e T- Shirt
Tee  e Bermuda
Regata e Maxi Colar
Mais uma combinação que não largo!
Blusa Seda e Cintura Alta

Vocês puderam ver que reinventei vários looks, usando uma, ou a mesma peça. Pra mim Moda também é isso. REINVENTAR!

Espero que tenham gostado. Bisou, Bisou 
Silvinha Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário