sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TEE CROPPED: Faça a sua !!

Olá meninas,meninos e amantes de blogues, hehehe . Tudo bem ? Espero que sim pois hoje é SEXTA! rs e claro né, merece diversão e INSPIRAÇÃO.Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês minha DIY DE TEE CROPPED. Sim, isso mesmo. Eu fiz uma, ou melhor Refiz. hahaha.
Assim, sabe quando você enjoa de uma blusa e já usou, ousou e mais não quer jogar fora? Foi isso que aconteceu comigo. Em uma noite sem sono, resolvi Pegar uma Tesoura e Pronto! 
Quer ver o resultado? Vem comigo.

TEE de Antes: Costumava usá-la assim:
TEE de Agora : CROPPED

E ai vocês gostaram? Eu amei o resultado. Só peço desculpas pelas fotos (resolução)Porque como tudo as fotos e Inspirações foram anoite, acabei fazendo tudo pelo celular.#Mais valeu. 

Um beijo do FDM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário