quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Golden Globe Awards 2013 : Review Looks, Make and Hair

Olá gente linda e que ama blogs , like me  e que adora tá antenada em tudo o que tá rolando no Mundo Fashion. Cá estou eu pra trazer pra vocês do Mega Evento do Globo de Ouro o assunto que bombou e que ainda anda bombando. Porque no Fala-se de Moda ainda ando babando pelos looks das Celebridades  rs. Pois eu trouxe hoje um resumão dos Looks  das estrelas, Maquiagem , Penteados e enfim.. tem muita coisa legal pra mostrar . Vamos ver . Vem agora que o Fala-se de Moda te mostra!

Bem, vou começar mostrando o Look da Emily Blunt de Michael Kors que  foi um dos meus preferidos.  Olha só!




Linda né?
Eva Longoria


Megan Fox

Kate Husdon


Taylor Swift

MAKE and HAIR now!


Lea Michele, adorei o look dela . Vestido de Fenda . Um bafooooooo!

Gente, espero que gostem e deixem seus coments. Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário