terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DICAS PARA ARRASAR NO VERÃO !


Olá Pessoal! Tudo bem? Espero que sim. Comigo tá tudo ótimo . Eu estava morrendo de saudade do blog, do post de TUDO! Mais enfim, estou de volta e trazendo muitas novidades para vocês. Como hoje é a minha primeira postagem de 2013 , hahahaha eu quero desejar pra vocês um ano maravilhoso de mais AMOR, SAÚDE, PAZ E MUITA ALEGRIA E MODA também! 
Bem, chegou o VERÃO E FÉRIAS (adoro essa palavra) e então pensei em um post sobre DICAS PRA VOCÊ ARRASAR NESTE VERÃO !   E então, vamos conferir as dicas
CHECK IT OUT ?

É verão e tem que ser de muita saúde e curtição e então confiram as dicas que eu humildemente trouxe para ficarmos lindas . VEEEEEM!

1 - Não adianta querer ir á praia ou piscina ficar linda sem se proteger, né? Não dá! Então o Uso do Protetor solar é FUNDAMENTAL , SEMPRE! É a primeira coisa que deve está na bolsa na hora de pegar aquele sol. 

PROTETOR SOLAR EVER!

2  - No verão é maior a tendência pra desidratar. Então, abuse dos líquidos e beba água constantemente . 

3- Há vários produtos que auxiliam na proteção da pele . Use o fator indicado pelo dermatologista e fique protegida. Vale lembrar que na hora da escolha do Protetor Solar , exija qualidade do produto. E lembre-se o '' barato'' pode sair bem ''caro''. FICA ESPERTA!



4- Uma dica que dou é dos Produtos da  LA ROCHE -POSAY o pessoal aqui em casa usa , e posso dizer que é muito bom . E tem pra criançada também!

5-  O óleo  protetor da L'OREAL também é muito bom. Adoro os produtos da marca. Além de proteger te deixa com um bronzeado saudável. 

6 - FRUTAS: não deixe-as de fora neste verão. Que elas estejam no seu cardápio todos os dias. A melancia é ótima pois tem muito líquido e ajuda no sistema renal. #ADOROOO

7-  Os sucos também gente, abuse deles. Pra quem gosta de suco de beterraba, humm adoroooo é ótimo. Deixa a pele tão bonita....

8 - BIQUINIS : Ah, não dá pra falar de Verão sem citá-los né? Uma dica que eu dou é os Neon que estão firme como tendência. Vou escolher o meu! hehehe

Esses aqui são todos da Marca SALINAS , adoroooooo!

e mais BIQUINIS. Amei o 1.o modelo. lindoo , né?

9 - LOOKS DE VERÃO : Como o sol no verão é forte, use roupas claras que te deixem bem a vontade . Minha dica fica nas longas que são peças chave neste verão!


VESTIDOS ,RASTEIRAS não podem faltar!

MONTE SEU KIT DE VERÃO !

ESCOLHI ESSES TRÊS MODELOS QUE ACHEI SUPER IN . SUPER BEM A VONTADE E COM ESTILO, O QUE ACHARAM?

10-  E por fim, o que vale agora é aproveitar ! O VERÃO TÁ AÍ LINDO E TODO TE CHAMANDO PRA CURTIR. HAVE FUN, GIRLS!


Então gente, espero que gostem do Post e que ajudem vocês .Assim como adorei compartilhar com vocês tudo isso. E pra terminar,''HERE COME THE SUN '' , que é uma música dos BEATLES que eu amooooo e que me acorda todo dia. E fica como dica de música. 

Um beijo , SILVINHA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário