terça-feira, 9 de outubro de 2012


TREND : DESTROYED JEANS!

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim . E o final de semana ? O meu foi uma delícia . E espero que o de vocês tenham sido maravilhoso também. Gente , hoje quero falar sobre : Os Jeans rasgados , ou melhor aqueles destroyed jeans. Gente, tenho percebido por aí que ainda tá super, super em alta ! E sabe o que acho mais legal é que dá pra montar looks super bacanas com eles. Tanto um look mais clássico, chiques e/ou bem mais despojados. E eu já vou totalmente aderindo a essa Tendência .
E eu trouxe alguns looks pra mostrar pra vocês e pra começarmos logo nos inspirar. Let's see Darlings!


Com botas também!


 A belissíma Kim Kardashian arrasou nos Looks. 






Gostaram? Muitas Inspirações , né? Vamos ousar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário